Conhecida pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, a banda LIVRES surgiu em 2005. Juliano Son, líder e vocalista da banda Livres, gravou o primeiro CD ‘Livres para Adorar’ com o propósito de promover e apoiar financeiramente projetos e ações que resgatam crianças do sistema de violência e injustiça.

 

Ao longo dos anos, por meio das canções, mensagens e ações, Juliano Son foi assumindo o papel de promover em meio ao seu público o engajamento às causas sociais. Como característica de apresentação nos palcos, Son defende o compromisso que o ser humano deve ter com o seu próximo, entendendo isso como a “verdadeira expressão do amor de Deus”.

 

Atualmente, o Livres tem seis CDs gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011), Mais Um Dia – Ao Vivo (2013) e Só Em Jesus (2015); além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

 

A banda Livres tem sido o porta-voz do Instituto Livre Ser no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Casa de Acolhimento e Impacto Sertão Livre. Saiba mais neste link: www.livreser.org.br

VOLTAR

Coreano nascido em São Paulo, casado com Daniele e pai de Lucas, Filipe e Mateus. É músico, compositor e tem formação em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo. É líder do ministério Livres, onde atua na pregação, no ensino bíblico e na música como vocalista. É o idealizador e presidente do Instituto Livres, com forte atuação social e missionária no sertão do Piauí.